O Instituto Dileta Menetrier Bragagnolo é uma instituição sem fins lucrativos que acredita que o desenvolvimento intelectual, tanto pessoal quanto profissional, a saúde, a segurança, o bem-estar social e o lazer transformam pessoas.

  1. English
  2. Español
  3. Facebook

Instituto Dileta Menetrier Bragagnolo

Sobre o Instituto

Obter os melhores resultados é sinônimo de primar pela valorização das pessoas, que permitem através de seus esforços que isso seja possível. É nisso que a Galvanotek acredita. Desta forma surge, em 2017, o Instituto Dileta Menetrier Bragagnolo, instituição sem fins lucrativos que acredita que o desenvolvimento intelectual, tanto pessoal quanto profissional, a saúde, a segurança, o bem-estar social e o lazer transformam pessoas. O nome do instituto é uma homenagem à matriarca da família Bragagnolo.

Educação, respeito e generosidade são valores que sempre estiveram presentes na vida da Senhora Dileta. Através da criação do instituto estes valores se perpetuarão no relacionamento das pessoas que fazem parte da Galvanotek. Estreitar as distâncias com as fontes de conhecimento e investir na consciência educacional, saúde, segurança, bem-estar e lazer às crianças, jovens e adultos reitera, o compromisso da Galvanotek Embalagens com a valorização dos seus funcionários e a perenidade da organização.

Veja todas as notícias

Princípios

- Respeito e generosidade para uma sociedade saudável.
- Educação, saúde, segurança, lazer e bem-estar.
- Valorização das pessoas de forma integral.

Missão

Ampliar as oportunidades de educação, saúde e segurança para que, as pessoas que de alguma forma fazem parte da Galvanotek, vivam em plenitude como agentes de desenvolvimento.

Objetivo

Criar condições para um ambiente favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional, com o compromisso de manter os pilares da educação, saúde, segurança e satisfação de todos.