Instituto e Galvanotek presentes na comunidade - Instituto Dileta Menetrier Bragagnolo

(20/09/2018) Participar na comunidade através de doações a patrocínios é uma forma de valorizar e agradecer aos funcionários da ...

  1. English
  2. Español
  3. Facebook

Instituto Dileta Menetrier Bragagnolo

Notícias e Novidades

Instituto e Galvanotek presentes na comunidade

20/09/2018

Participar na comunidade através de doações a patrocínios é uma forma de valorizar e agradecer aos funcionários da Galvanotek, principalmente onde eles se fazem presentes.

No dia 26 de agosto aconteceu a benção dos veículos dentro da programação da Festa de Nossa Senhora Mãe de Deus e São Roque da Paróquia de Carlos Barbosa, onde os motoristas receberam toalhinhas alusivas à festa que foram doadas pelo Instituto e Galvanotek.

Outro momento de participação na comunidade foi o Projeto Praça da Matriz da Comunidade Nossa Senhora da Natividade na Francesa Alta em Barão.

O Pe. Rafael Luís Groth, representando a comunidade fez seu agradecimento: “Mais uma vez agradecemos ao Instituto Dileta Menetrier Bragagnolo e a Empresa Galvanotek Embalagens, especialmente na pessoa do Sr. Manoel Bragagnolo. No último dia 08 de setembro (dia da padroeira da comunidade, Nossa Senhora da Natividade), tivemos oportunidade de inaugurar a Praça da Matriz [...]. Com nossa gratidão, aguardamos uma visita para poder mostrar de perto o quanto foi importante vossa ajuda para nossa comunidade”.